Improvisação

As improvisações são baseadas na técnica do canadense Keith Johnstone, com quem Hissa de Urkiola realizou formação em 2002 em Paris, após ter participado desde 1997 do grupo fundador do Teatro Esporte, no Brasil, sob a direção de Vera Achatkin, em São Paulo.

A partir de 2002 Hissa começou a dar aulas de Improvisação e os alunos participavam das apresentações semanais em Paris.

Atualmente o Projeto Curta com Teatro mantém uma Oficina de Improvisação no Solar Meninos de Luz, Sociedade Filantrópica, que garante o ensino escolar à 400 crianças das Comunidades de Cantagalo, Pavão e Pavãozinho. As aulas acontecem semanalmente com os professores Hissa de Urkiola e Dionis Tavares. Os alunos e o público em geral são convidados a participar das Improvisações.

Seja nosso Convidado Especial

Nos envie um e-mail para hissa@curtacomteatro.com.br com a sua proposta de participação no bate papo final. Você poderá subir ao palco para divulgar seu trabalho, recitar um poema, interpretar um música, ou simplesmente participar do bate papo. A duração prevista é de 5 a 10 minutos.

Não há uma verba destinada à essa participação, ela será divulgada em nossa mídia virtual, no site e no facebook Curta com Teatro e poderá ser criado um link com seu site ou página pessoal.